Irmãs são encontradas mortas dentro de banheiro em Niterói (RJ)

Vítimas, , de 60 e 65 anos, não tinham sinais de violência no corpo. Caso aconteceu no bairro de Piratininga

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Google Maps
Rua Desembargador Leopoldo Muylaerte, em Piratininga, onde irmãs foram encontradas mortas em banheiro
1 de 1 Rua Desembargador Leopoldo Muylaerte, em Piratininga, onde irmãs foram encontradas mortas em banheiro - Foto: Reprodução/Google Maps

Duas mulheres, de 60 e 65 anos, foram encontradas mortas dentro de uma casa na manhã dessa sexta-feira (13/2), no bairro de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói (RJ).

As mulheres eram irmãs. Segundo a Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) foram acionados para verificar um possível corpo em uma casa na Rua Desembargador Leopoldo Muylaerte.

Leia a reportagem completa em O São Gonçalo, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?