Irmão de cachorro de Marcela Temer que caiu no lago vai para terapia

Cão do ministro Moreira Franco estaria agressivo com pessoas. Ele foi um presente dado pelo deputado Heráclito Fortes (DEM-PI)

atualizado 10/05/2018 13:58

Dida Sampaio/Estadão

O cachorro do ministro Moreira Franco, de Minas e Energia, entrou na terapia para aprender a não avançar nos outros. O animal é irmão de Picolly, cãozinho da primeira-dama Marcela Temer (foto em destaque). O Jack Russell ficou famoso esta semana ao pular, no último dia 22, em um lago no Palácio do Alvorada e ser resgatado pela esposa do presidente da República. As informações foram publicadas pela colunista do Estadão Andreza Matais.

Os dois cães foram dados a Michelzinho — filho de Marcela e Temer — e a Moreira Franco por Heráclito Fortes, deputado do DEM do Piauí. No caso de Picolly, uma servidora, segurança da primeira-dama foi afastada do cargo por não ter prestado ajuda no episódio.

Segundo informações da revista Crusoé, ao entrar no lago, o animal foi atacado por patos que moram no Palácio. Marcela não quis esperar por ajuda e resgatou, de roupa e tudo, o bichinho de estimação.

Últimas notícias