Invasores de quartel da PM morrem em confronto com a polícia de MT
Suspeitos invadiram quartel da PM em Confresa (MT) e ameaçaram moradores. Criminosos morreram em confronto policial em Tocantins

Um grupo de suspeitos envolvidos no ataque ao município de Confresa (MT) morreu em confronto contra policiais de Mato Grosso, na região de Pium, em Tocantins. Como o local é de difícil acesso, ainda não há confirmação do número de criminosos que vieram a óbito, assim como as respectivas identidades.
Informações preliminares, no entanto, apontam que pelo menos cinco suspeitos morreram no local. A previsão é de que atualizações sobre as circustâncias das mortes sejam divulgadas nesta quarta-feira (19/4).
De acordo com a Secretaria de Segurança de Mato Grosso (Sesp-MT), as Forças de Segurança de Mato Grosso, Tocantins, Pará, Goiás e Minas Gerais mantêm o cerco na busca dos criminosos responsáveis pelo ataque em Confresa, ocorrido no dia 9 de abril, domingo de Páscoa. Durante episódio, os suspeitos invadiram um quartel da Polícia Militar e atiraram com armas de fogo pelas ruas da cidade.
Leia a matéria completa no portal RD News, parceiros do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

