Integrante de organizada do Vasco é preso por morte de flamenguista
Membro da Força Jovem, torcida organizada vascaína, é acusado de envolvimento no assassinato de rubro-negro, em Niterói, em 2017
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo prenderam, nesta segunda-feira (22/3), um integrante da Força Jovem do Vasco acusado de envolvimento na morte de Carlos Afonso Oliveira Leite, torcedor do Flamengo. O crime aconteceu no dia 28 de outubro de 2017, em Niterói, região metropolitana do Rio.
O acusado estava foragido havia mais de dois anos e foi localizado na casa da namorada, no bairro Covanca, em São Gonçalo, região metropolitana. Contra ele foi cumprido mandado de prisão por homicídio e tentativa de homicídio.
Segundo as investigações, o autor e outros torcedores vascaínos atiraram contra integrantes da Torcida Jovem do Flamengo naquele dia. Carlos morreu e outras duas pessoas foram feridas pelos disparos.
