metropoles.com

Com dores, influencer descobre ter sido dopada e estuprada em rodeio

Influencer acordou sem saber o que tinha acontecido. Ela estava em um rodeio de Jaguariúna. “Ninguém me ajudou”, afirma

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/@francianeandradee/Instagram
Screenshot_222
1 de 1 Screenshot_222 - Foto: Reprodução/@francianeandradee/Instagram

A influenciadora digital Franciane Andrade contou em suas redes sociais, nessa terça-feira (30/11), que sofreu um estupro no Jaguariúna Rodeo Festival, no município de Jaguariúna, São Paulo. O evento aconteceu no último fim de semana e, segundo contou a jovem de 23 anos, o responsável pelo crime a dopou e a retirou do camarote onde estava.

A jovem disse que não sabia que havia sofrido a violência, e que decidiu ir ao médico pois começou a sentir dores. Aos prantos, Andrade disse que registrou um boletim de ocorrência e, logo depois, foi até o IML (Instituto Médico Legal) de Mogi Guaçu, São Paulo, onde constataram o estupro. “Ele [médico] não soube me dizer se foi um, dois, ou três”, disse Franciane.

Franciane contou que estava arrasada, e que ainda teria que contar para os pais sobre a violência sofrida. “Que dor que eu estou sentindo, inconsciente, sem ver quem era. Eu peço muito a ajuda de vocês, Jaguariúna tem que se responsabilizar por isso, eles têm que entrar em contato comigo”, pediu.

Camarote mais caro

“Eu paguei um dos camarotes mais caros para ter segurança e não acontecer isso, e ninguém me ajudou, nenhum segurança me ajudou, ninguém”, lamentou Franciane Andrade, chorando. “Estou aqui na Santa Casa de Mogi Guaçu para tomar coquetel, porque eu posso pegar uma doença ou engravidar”.

Leia mais no BHAZ, parceiro do Metrópoles.

Compartilhar notícia