metropoles.com

Influencer Meno Kabrinha dirigiu após ser baleado na cabeça em Guarujá

Influencer Meno Kabrinha, de 18 anos, foi baleado na cabeça após ser abordado por dois homens em uma motocicleta. Ele está internado na UTI

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
influencer Meno Kabrinha guaruja sao paulo - Metrópoles
1 de 1 influencer Meno Kabrinha guaruja sao paulo - Metrópoles - Foto: Reprodução

O influencer Gustavo Henrique Ramos Silva, o Meno Kabrinha, de 18 anos, chegou a dirigir por um trecho depois de ser baleado na cabeça, em uma tentativa de assalto na madrugada de sábado (24/5), em Guarujá, litoral de São Paulo.

Imagens de câmera de segurança mostram instantes após Meno Kabrinha ser baleado. O carro branco usado pelo influenciador para no meio da rua. O amigo que estava no banco do passageiro desce do veículo correndo, em aparente desespero.

O vídeo, divulgado pelo G1 Santos e Região, ainda mostra Kabrinha descendo do veículo, andando com dificuldade e ensanguentado. Amigos em uma motocicleta chegaram para socorrer.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo divulgou que ele foi abordado por dois indivíduos em uma moto. Amigos dizem que seriam assaltantes que queriam roubar um crucifixo de ouro do jovem.

Meno Kabrinha segue internado na UTI do Hospital Santo Amaro. Familiares publicaram vídeos do influencer inconsciente, com um olho inchado e a cabeça enfaixada.

O jovem tem mais de um milhão de seguidores no Instagram e costumava publicar vídeos de manobras radicais com motocicletas. Ele e amigos estavam hospedados em uma casa alugada em Guarujá.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações