metropoles.com

Indiciado por matar travesti, homem tinha vergonha do namoro, diz PCGO

Homem matou, esquartejou e escondeu partes do corpo da travesti debaixo de sofá. O restante foi encontrado em área de mata fechada em Goiás

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Corpo de Bianca Machado foi achado em mata de Aparecida de Goiânia, Goiás
1 de 1 Corpo de Bianca Machado foi achado em mata de Aparecida de Goiânia, Goiás - Foto: Reprodução

Goiânia – Um homem de 29 anos foi indiciado por matar e esquartejar a travesti Bianca Machado Rodrigues. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado pela vergonha do autor em manter um relacionamento com a vítima. O nome dele não foi revelado pela corporação.

O crime aconteceu em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital goiana. O corpo de Bianca foi encontrado no último dia 25 de maio, na mesma data em que o autor do crime foi preso. Parte da travesti estava escondida debaixo de um sofá na casa do indiciado e o restante do corpo foi encontrado em uma área de mata fechada.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Ana Paula Machado, o homem foi indiciado por feminicídio e ocultação de cadáver, e o inquérito será enviado ao Poder Judiciário. Segundo a investigado, apesar do relacionamento, o homem não assumia a travesti publicamente e não gostava de ser visto com ela.

Corpo em sofá

Bianca desapareceu no dia 22 de maio. O suspeito disse, na delegacia, que a matou, esquartejou, escondeu partes debaixo do sofá. Ele confessou ainda ter levado partes do corpo dela, em uma mala, para a mata fechada.

A vítima, de acordo com a polícia, foi morta por asfixia na casa dele, no Setor Jardim das Esmeraldas, em Aparecida de Goiânia.

Bianca nem chegou a sair da casa do suspeito, ao contrário do que ele havia alegado inicialmente à família. O autor havia dito que ela teria saído na manhã de uma segunda-feira (23/5), em carro de aplicativo, a caminho do trabalho.

O suspeito poderá responder criminalmente por feminicídio e ocultação de cadáver, de acordo com a Polícia Civil. Ele está à disposição da Justiça.

Metrópoles não encontrou contato da defesa do suspeito nem de familiares de Bianca até o momento em que publicou este texto, mas o espaço segue aberto para manifestações.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?