Incêndio de grandes proporções atinge loja de peças em Belém. Vídeos
Fogo tomou conta de loja de autopeças na noite de domingo (9/1). Não há notícias de feridos, mas há muitas residências em volta

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma loja de peças automotivas em Belém (PA) na noite deste domingo. A empresa, chamada Mercadão das Peças, fica na avenida Senador Lemos, no bairro do Telégrafo.
Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre feridos. O Corpo de Bombeiros paraense trabalha no local, que é próximo a residências e outros comércios de grande porte.
O deputado federal delegado Éder Mauro (PSD-PA) postou nas redes sociais um vídeo do incêndio em Belém.
Veja:
URGENTE! INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES CONSOME O GALPÃO DO MERCADÃO DAS PEÇAS NA SENADOR LEMOS, EM BELÉM.
Bombeiros no local! ⚠️ pic.twitter.com/0o2im62ojb
— Delegado Éder Mauro (@EderMauroPA) January 10, 2022
A Rádio Clube do Pará também postou um registro do incêndio, mas visto da rua.
Veja:
Incêndio destrói loja de autopeças em Belém. A loja fica localizada na Avenida Senador Lemos, no Telégrafo, em Belém. Bombeiros já estão no local para conter as chamas e atender possíveis vítima
As chamas começaram por volta das 21h30. pic.twitter.com/9q9DnxTVAY— Rádio Clube do Pará (@rclubepara) January 10, 2022

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

