Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Incêndio atinge prédio no Centro de Florianópolis; não há vítimas

Por volta das 8h, o incêndio havia sido controlado pelo Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBMSC)

02/06/2025 11:28, atualizado 02/06/2025 13:08
Compartilhar notícia
NSC TV, Reprodução
Imagem colorida, incêndio em Florianópolis- Metrópoles

Um incêndio atingiu o 10º andar do Edifício Apolo, prédio comercial localizado na Rua Tenente Silveira, no Centro de Florianópolis, na manhã desta segunda-feira (2). Não houve vítimas, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMSC).

Conforme o capitão dos bombeiros Roberto Rosa Machado, o fogo ficou confinado em um cômodo, que parecia um depósito. Por volta das 8h, o incêndio estava controlado.

Leia a reportagem completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters