Incêndio atinge loja e fumaça densa chama a atenção em Manaus.
De acordo com o CBMAM, o fogo ficou confinado no imóvel, e não há mais risco de propagação das chamas para outras áreas

Um incêndio atingiu uma loja da Rua Henrique Martins, no Centro de Manaus (AM), nesta terça-feira (11/8). O fogo se alastrou pelo estabelecimento e provocou uma densa fumaça, que assustou pedestres e comerciantes. Veja:
Nas imagens, é possível ver os moradores espantados com a quantidade de fumaça proveniente das chamas. Em outro momento, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) aparece no local para debelar o fogo.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasEnquanto o incêndio era combatido pelos bombeiros, outra equipe de socorristas passava orientações de segurança às pessoas. A corporação pediu que a via da loja afetada pelas chamas fosse evitada para não gerar mais engarrafamento.
De acordo com o CBMAM, o fogo ficou confinado no imóvel, e não há mais risco de propagação das chamas para outras áreas. O incêndio atingiu uma área onde havia papelão, materiais plásticos e roupas, que contribuíram para a intensidade das chamas.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA cobertura da loja também ficou danificada. Algumas pessoas inalaram fumaça e receberam atendimento médico, mas não há informações sobre o estado de saúde delas.
O local foi isolado pela polícia para passar por perícia.



