metropoles.com

Prêmio Sebrae Inova News irá reconhecer trabalho de jornalistas e influenciadores

Trabalhos inscritos devem abordar, como principais temas, a inovação digital e o empreendedorismo

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
prêmio inova sebrae
1 de 1 prêmio inova sebrae - Foto: Divulgação

O Sebrae no Distrito Federal lançou um concurso para celebrar o jornalismo local. O Prêmio Sebrae Inova News irá reconhecer trabalhos publicados pela imprensa do DF e por influenciadores digitais. Os materiais devem abordar, como principais temas, a inovação digital e o empreendedorismo.

Participantes devem inscrever trabalhos que falem sobre hiperconectividade e poder da influência no século; comunicação e liderança participativa para engajar pessoas e empresas; novos rumos tecnológicos do empreendedorismo digital; marketing digital; ética e privacidade digital.

“O Sebrae-DF se orgulha de fazer esse reconhecimento aos profissionais que de forma responsável e comprometida levam a esperança do empreendedorismo aos que hoje estão atingidos pela desesperança dessa pandemia. Feliz do povo que tem uma imprensa livre e uma democracia forte para se orgulhar. A imprensa deve servir sempre aos governados e é isso que nosso jornalismo tem feito nesse momento tão difícil para o País. Não basta só agradecer aos jornalistas, precisamos retribuir com esse reconhecimento tudo que eles têm feito para ajudar a população brasileira e, em particular, a todos nós brasilienses”, disse  Valdir Oliveira, superintendente do Sebrae-DF.

O evento de premiação acontecerá no encerramento do Sebrae Inova Digital, a ser realizado nos dias 9, 10 e 11 de novembro. As inscrições para o concurso ficarão abertas até 12 de outubro.

Na categoria jornalística, podem concorrer trabalhos em texto, áudio, vídeo ou fotojornalismo, veiculados no período entre 1º de janeiro de 2020 e 12 de outubro de 2021. Repórteres e fotógrafos interessados em participar do certame devem enviar as matérias à comissão julgadora, por meio do e-mail inovanews@df.sebrae.com.br.

Influenciadores digitais interessados em se candidatar ao prêmio precisam ter, no mínimo, 10 mil seguidores, e devem atuar no Distrito Federal há pelo menos dois anos. Para concorrer, as postagens devem ter sido veiculadas entre 1º de janeiro de 2020 e 12 de outubro de 2021, em pelo menos duas plataformas (Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter). As inscrições devem ser feitas diretamente no site do concurso.

Os vencedores do Sebrae Inova News receberão um certificado, um troféu e uma viagem internacional, na qual acompanharão missão técnica organizada pelo Sebrae no DF.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações