Assista, agora, ao Boletim Metrópoles desta terça (16/8)

De segunda a sexta, das 17h às 18h, programa jornalístico do Metrópoles traz as principais notícias para te manter informado

atualizado 16/08/2022 18:41

Imagem colorida dos colunistas Igor Gadelha e Guilherme AmadoArte/Metrópoles

Acompanhe a 2ª edição do Boletim Metrópoles desta terça-feira (16/8/2022), com apresentação de Larissa Alvarenga. O primeiro dia oficial de campanha nas ruas dos presidenciáveis, as últimas pesquisas eleitorais e a posse de Alexandre de Moraes no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) são assuntos para os colunistas do Metrópoles Guilherme Amado e Igor Gadelha (foto de destaque). O cientista político Rafael Favetti também participa do programa.

Ainda no campo das eleições 2022, o juiz Vitor Feltrim, da Coordenação de Fiscalização da Propaganda Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do DF (TRE-DF), explica o que pode e o que não pode na propaganda dos candidatos durante a campanha.

Assista ao programa:

 

E você sabe quais as profissões mais felizes do mundo? O boletim traz pesquisa com o ranking da felicidade no trabalho. Além de tudo isso, você vai ficar por dentro das novidades do caso do juiz federal Marcos Scalercio, denunciado por dezenas de mulheres por assédio sexual.

O Boletim Metrópoles vai ao ar de segunda a sexta, ao vivo, às 13h30 (1ª edição) e às 17h (2ª edição)

Mais lidas
Últimas notícias