Imagens mostram últimos momentos de MC Kevin antes da queda. Veja

Imagens de câmeras de segurança do quiosque e do hotel onde o cantor passou os últimos momentos mostram a movimentação antes de sua queda

atualizado 25/05/2021 15:49

MC Kevin morreu em 16 de maioReprodução

Imagens de câmeras de segurança do quiosque em uma praia do Rio de Janeiro e de um hotel na orla carioca mostram os últimos momentos de MC Kevin, antes de ele morrer após uma queda do 5° andar, no último dia 16. As imagens, divulgadas com exclusividade pelo jornal O Globo, mostram, além do funkeiro, MC VK, amigo de Kevin, e a garota de programa Bianca Dominguez.

As primeiras imagens mostram Kevin no Kiosque Carioca, na Praia da Barra, em frente ao hotel onde o funkeiro estava hospedado. Neste local, ele conheceu Bianca. O vídeo mostra o artista indo em direção a Victor Elias Fontenele, o MC VK, e a garota de programa, que conversavam em um canto.

Eles conversam e um grupo musical se aproxima dos amigos. Kevin canta e dança ao lado deles, enquanto Bianca segue para fora da visão da câmera. acompanhada de um dos amigos do funkeiro.

Por volta das 16h50, uma câmera nos fundos do quiosque registra Kevin deixando a areia. Ele sobe a escada em direção ao deque e precisa de amparado pelo seu segurança. Ele some do alcance da câmera por dois minutos. Quando reaparece, volta para a areia, ainda amparado pelo segurança.

Em depoimento, os amigos do cantor, além da esposa, Deolane Bezerra, e Bianca Dominguez, confirmaram que Kevin fez uso de maconha e consumiu bebidas alcóolicas na praia.

Veja as imagens:

0
No hotel

Já em câmeras de segurança do hotel, ao qual O Globo também teve acesso, registram a chegada de MC VK e Bianca, por volta das 17h02. Na recepção, o funkeiro se aproxima do balcão e pede algo ao recepcionista.

A câmera na área do bar, direcionada para os elevadores, filma MC Kevin acompanhado pelo segurança por volta das 17h51. Cerca de 19 minutos depois, no mesmo local é registrada a movimentação de hóspedes e funcionários do bar, que fica próximo à piscina, área onde o cantor caiu ao pular do 5º andar.

Nas imagens, é possível ver o desespero de pessoas correndo e levando as mãos à cabeça. Às 18h27, o Corpo de Bombeiros colocam Kevin na ambulância e o levam ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea. Às 21h30, a morte do cantor é confirmada pela Secretaria municipal de Saúde do Rio de Janeiro.

0
Laudo pericial

O laudo de perícia feito pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) no hotel em que MC Kevin morreu, no último domingo (16/5), concluiu que a morte do funkeiro foi acidental. O documento, assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho e obtido com exclusividade pelo jornal O Globo, aponta que não havia indícios de “briga” ou “ações violentas” na suíte.

Kevin estava no local com o amigo MC VK e Bianca Domingues. O resultado da prova técnica poderá corroborar a versão apresentada pelas duas testemunhas, que alegam que o funkeiro estaria na sacada com Bianca quando tentou passar para o andar de baixo e acabou se desequilibrando.

No laudo de necropsia, o Instituto Médico Legal (IML) aponta que corpo do rapaz sofreu 13 fraturas, do nariz, maxilar, mandíbula e costelas, além de hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado. A causa da morte é descrita como traumatismo crânio encefálico.

O inquérito que apura o caso está sendo conduzido pela 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca.

Últimas notícias