Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Imagens mostram racha e jovens vão responder por homicídio, no Paraná

Motorista da BMW foi preso em flagrante no hospital e do outro carro é esperado ainda hoje na delegacia. Um homem morreu atropelado

14/07/2020 15:14, atualizado 14/07/2020 15:48
Compartilhar notícia

O jovem de 21 anos que conduzia a BMW que matou o servente Marcelo da Trindade, de 48 anos, na tarde desta segunda-feira na BR-277, no bairro Orleans, em Curitiba, foi preso em flagrante pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) no Hospital Evangélico, onde está internado. Segundo o delegado Edgar Santana, da Dedetran, imagens de câmeras de segurança de uma empresa e o depoimento de testemunhas confirmam a prática de um racha entre o condutor da BMW e o de um veiculo Volvo, que ainda não foi identificado.

“As testemunhas afirmaram que os motoristas da BMW e de um veículo Volvo estavam fazendo um racha. O condutor do Volvo fugiu do local e o BMW ficou preso às ferragens. Diante destas provas e imagens de câmeras de monitoramento de uma empresa, chegamos a conclusão de que eles praticavam o crime de racha e vão responder por homicídio doloso (quando assume o risco de matar)”, descreveu o delegado em entrevista à Banda B na tarde desta terça-feira.

Leia a reportagem completa em Banda B, parceiro do Metrópoles. 

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters