Imagens mostram primas desaparecidas no PR em boate com suspeito. Vídeo

Clayton Antonio da Silva Cruz, é considerado foragido. Polícia trata caso como duplo homicídio

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Novas imagens confirmam que primas desaparecidas no Paraná foram à boate junto com suspeito antes de

Imagens de câmeras de segurança divulgadas pela Polícia Civil do Paraná,  nesta segunda-feira (11/5), mostram que as primas Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, de 18 anos, foram vistas pela última vez em uma boate de Paranavaí, no noroeste do Paraná, no dia 21 de abril.

As gravações mostram que Clayton Antonio da Silva Cruz, de 39 anos, estava acompanhado das jovens na casa noturna. Ele é considerado o principal suspeito do desaparecimento e está foragido desde 29 de abril.

As imagens registradas na madrugada de 21 de abril mostram o trio entrando na festa por volta da 1h10. Dentro da boate, as primas aparecem caminhando de mãos dadas. Confira:

Imagens mostram primas desaparecidas no PR em boate com suspeito - destaque galeria
3 imagens
Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, de 18 anos, estão desaparecidas desde 21 de abril.
Clayton Antonio da Silva Cruz, é considerado foragido.
Novas imagens confirmam que jovens foram à boate junto com suspeito antes de sumirem
1 de 3

Novas imagens confirmam que jovens foram à boate junto com suspeito antes de sumirem

Divulgação/ Polícia Civil PR
Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, de 18 anos, estão desaparecidas desde 21 de abril.
2 de 3

Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, de 18 anos, estão desaparecidas desde 21 de abril.

Divulgação/ Polícia Civil PR
Clayton Antonio da Silva Cruz, é considerado foragido.
3 de 3

Clayton Antonio da Silva Cruz, é considerado foragido.

Divulgação/ Polícia Civil PR

Segundo a investigação, Letycia e Sttela saíram de Cianorte com Clayton em uma caminhonete preta. O veículo também foi filmado em Jussara, a cerca de 18 quilômetros de distância.

Na madrugada de 21 de abril, Sttela publicou em uma rede social pela última vez. Contudo, a polícia só foi informada sobre o desaparecimento delas dois dias depois.

Uma amiga das jovens relatou à polícia que Clayton as convidou para uma festa em Porto Rico. Ela decidiu não ir, mas as primas aceitaram o convite. Segundo o depoimento, apenas Letycia conhecia o suspeito, que usava o nome “Davi”.

A polícia montou uma linha do tempo dos últimos momentos antes do desaparecimento:

  • Às 22h39 do dia 20 de abril, as jovens foram vistas deixando Cianorte na caminhonete com Clayton;
  • Às 22h54, o veículo apareceu em imagens de segurança entrando em Jussara, onde Sttela passou na casa da mãe para buscar uma mochila;
  • Um minuto depois, Sttela publicou nas redes sociais uma foto dentro da caminhonete, segurando uma garrafa de uísque, com a legenda: “Qual será o nosso destino KKKK”;
  • Às 23h13, o trio deixou Jussara em direção a Maringá pela rodovia PR-323;
  • Já às 00h16 de 21 de abril, Sttela fez a última postagem em um trevo entre Presidente Castelo Branco e Nova Esperança;
  • À 1h10, os três foram filmados na boate em Paranavaí;
  • Às 3h17, Sttela acessou o WhatsApp pela última vez, segundo dados obtidos após quebra de sigilo;
  •  O suspeito teria se conectado à internet pela última vez às 9h do dia 23 de abril;
  • Em 24 de abril, a polícia identificou registros de passagem dele por Maringá.

Ainda no dia 21, a mãe de Sttela tentou contato com a filha, mas não obteve resposta. Segundo os investigadores, ela estranhou o silêncio da jovem, que costumava dar notícias e publicar fotos sempre que saía de casa.

A apuração aponta que Clayton retornou sozinho a Cianorte entre os dias 22 e 23 de abril. Ele estava sem a caminhonete e deixou a cidade novamente utilizando uma motocicleta e sem celular.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?