Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Imagem mostra velocidade de caminhão antes de explodir na BR-101

Novas informações sobre o tombamento e a explosão de um caminhão-tanque no Morro dos Cavalos foram divulgadas nesse domingo (13/4)

14/04/2025 08:57, atualizado 14/04/2025 18:16
Reprodução/TV Globo/Fantástico
imagem colorida caminhao tanque explode

caminhão-tanque que explodiu no trecho do Km 233 da BR-101 no domingo (6), no Morro dos Cavalos, estava a 57 Km/h três segundos antes de tombar e deixar outros 24 veículos totalmente incendiados. A velocidade é considerada abaixo do permitido na via, de 60 Km/h.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O motorista do caminhão, Tiago Antônio Chies, viajava com a mulher e seguia para Esteio, no Rio Grande do Sul, com o caminhão carregado com etanol. Segundo o cirurgião plástico Anderson Stahelin, os dois ficaram com queimaduras graves. O Fantástico entrou em contato com o condutor, mas ele não quis dar entrevista.

Leia a matéria completa no portal NSC Total, parceiro do Metrópoles.