Idoso morre após passar mal em voo e avião faz pouso emergencial

Uma equipe da administradora do aeroporto chegou a prestar os primeiros atendimentos médicos, mas o homem acabou não resistindo

Reprodução

atualizado 03/02/2020 18:14

Um homem de 77 anos, com cidadanias italiana e argentina, morreu após passar mal dentro de um voo da Alitalia. O triste episódio forçou a aeronave a fazer um pouso de emergência no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), na manhã desta segunda-feira (03/02/2020). As informações são do UOL.

Segundo a Fraport, empresa que administra o Salgado Filho, o pouso de emergência ocorreu por volta das 5h27 (de Brasília). Uma equipe da concessionária chegou a prestar os primeiros atendimentos médicos, mas o homem acabou não resistindo.

Em seguida, o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) e a Polícia Federal foi comunicada do incidente.

Um parente da vítima estava no voo e desembarcou para cuidar dos procedimentos legais. A causa da morte não foi divulgada até o momento.

O homem que faleceu não teve o nome divulgado pela Fraport. Três horas após a aterrissagem, a aeronave novamente decolou e seguiu viagem para Buenos Aires.

O voo partiu de Roma, na Itália, e seguia para Buenos Aires, na Argentina.

Últimas notícias