Idoso estrangeiro morre em incêndio dentro apartamento, em São Paulo

Vítima tinha 84 anos e teve uma parada cardiorrespiratória na madrugada desta quarta-feira (24), segundo o Corpo de Bombeiros

atualizado 24/02/2021 12:54

incêndio pinheiros são pauloReprodução/TV Globo

São Paulo – Um idoso morreu durante um incêndio no apartamento dele, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (24/2). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, de 84 anos, teve uma parada cardiorrespiratória e morreu no local.

As autoridades informam ainda que o idoso não era brasileiro e morava no 21º andar de um prédio residencial, na Rua Jorge Rizzo. Os bombeiros conseguiram controlar o fogo que atingiu o local.

No momento mais crítico, 27 bombeiros atuaram a ocorrência, registrada por volta de 0h40, e nove viaturas foram utilizadas para o combate ao incêndio. As equipes deixaram o local em segurança.

As causas e eventuais responsabilidades pelo incêndio ainda serão investigadas. A Defesa Civil analisará a estrutura do prédio, para verificar se ela foi abalada após o incêndio. O caso está sendo registrado no 14° Distrito Policial de Pinheiros.

Últimas notícias