Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Idoso é preso por abusar sexualmente de criança de 4 anos

O suspeito foi flagrado acariciando a região genital da menina. Ela é filha de um vizinho

30/03/2020 19:05, atualizado 30/03/2020 19:17

A Delegacia de Polícia de Proteção à Criança de Goiânia (GO) prendeu, nesta segunda-feira (30/03), um idoso, de 80 anos, por abusar sexualmente de uma criança de quatro anos. A menina é filha de um vizinho.

De acordo com a polícia, o autor foi flagrado acariciando a região genital da criança. A mão dele estava dentro da calcinha da vítima.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Ao ser surpreendido durante a prática do crime, o idoso teria se afastado da menina. Assim que o fato foi informado à DPCA, policiais da especializada fizeram a prisão em flagrante.

O homem estava em casa e admitiu a prática do crime. Ele foi encaminhado à cadeia.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Alerta
A polícia alertou que, nestas semanas de isolamento, com as crianças longe da escola, os riscos de ocorrência de abusos sexuais contra crianças e adolescentes são maiores.

“Os menores estão mais vulneráveis e os abusadores, quase sempre, são pessoas próximas, da família, amigos e conhecidos”, diz trecho do alerta.