metropoles.com

Hugo Motta investe em perfil jovial nas redes e cria quadro “Hoogle”

Novo presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB) tem usado as redes sociais para se aproximar do público após eleição

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Mário Agra/Câmara dos Deputados
presidente da câmara hugo motta - Metrópoles
1 de 1 presidente da câmara hugo motta - Metrópoles - Foto: Mário Agra/Câmara dos Deputados

O novo presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), eleito no último sábado (1º/2), começa a mostrar as marcas de sua gestão. Com 35 anos, é o mais novo a ocupar o cargo, e tem respondido perguntas sobre ele mesmo em suas redes sociais por meio do quadro “Hoogle”.

No primeiro vídeo, publicado no domingo, um dia depois da eleição, ele conversa com o público que buscou o Google para procurar “Quem é Hugo Motta?”. O conteúdo já ultrapassa 22 mil curtidas e apresenta a trajetória política do deputado, que está no quarto mandato e tem repetido o discurso de afastar a polarização política e construir consenso.

Já no vídeo publicado nesta terça (4/2), ele responde sobre seu estado civil: “Casado e bem casado, viu? A Luana é minha companheira de vida, de forró e de piadas que só a gente entende”, diz Hugo, em tom bem humorado e com uso de memes.

O presidente também mostra os filhos, Paola e Hugo Filho, e brinca com a música Cê Topa, do sertanejo Luan Santana. “Eu, você, dois filhos e um cachorro, só falta o cachorro”, completa.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?