Homem toma veneno de rato após sobrinha denunciar estupro
Apesar da tentativa de tirar a própria vida, o homem não morreu e precisou ser hospitalizado
08/05/2023 18:34
Compartilhar notícia

Um homem, morador de Camapuã, no estado do Mato Grosso do Sul, tomou veneno de rato após que havia sido denunciado pelo estupro da sobrinha, de 9 anos, pela mãe da criança.
Apesar da tentativa de tirar a própria vida, o homem não morreu, mas precisou ser hospitalizado. O suspeito foi preso na última sexta-feira (5/5), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável.
Leia a matéria completa no RD News, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

