Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Homem toma veneno de rato após sobrinha denunciar estupro

Apesar da tentativa de tirar a própria vida, o homem não morreu e precisou ser hospitalizado

08/05/2023 18:34
Compartilhar notícia
Reprodução
Homem toma veneno de rato após sobrinha denunciar estupro

Um homem, morador de Camapuã, no estado do Mato Grosso do Sul, tomou veneno de rato após que havia sido denunciado pelo estupro da sobrinha, de 9 anos, pela mãe da criança.

Apesar da tentativa de tirar a própria vida, o homem não morreu, mas precisou ser hospitalizado. O suspeito foi preso na última sexta-feira (5/5), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável.

Leia a matéria completa no RD News, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters