Homem tenta atravessar lago a nado, cansa e morre afogado em MT

Francisco Matos da Silva, de 36 anos, chegou a ser resgatada por militares, mas morreu no local

atualizado 04/10/2021 19:15

Reprodução

Um homem, identificado como Francisco Matos da Silva, de 36 anos, tentou atravessar o lago do Parque Municipal Lago Azul Betis, em Querência, município de Mato Grosso, mas morreu afogado durante o trajeto. O caso aconteceu manhã desse domingo (3/10). A informação é do portal RDNews.

A Polícia Civil informou que, segundo testemunhas, Francisco tentou atravessar o lago a nado, mas não aguentou quando alcançou o meio do percursso e começou a afogar.

Militares socorreram a vítima e policiais foram acionados. Entretanto, quando chegaram no local, o homem já estava sem sinais vitais. Uma equipe de uma unidade hospitalar constatou o óbito.

A vítima não portava nenhuma documentação, mas uma testemunha revelou que já havia trabalhado com ele na fazenda pioneira e que seu apelido era “Parazinho”. O homem foi indentificado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

No bolso da calça da vítima, foram encontrados R$ 44 em dinheiro e a chave de um quarto. As pessoas que o socorreram afirmaram que o homem aparentava estar embriagado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Últimas notícias