Homem tem parada cardíaca e morre após ingerir loló por engano
Caso aconteceu em Goiânia (GO) e foi registrado como morte acidental. Amigos afirmam que a vítima ingeriu a loló sem saber

Goiânia – Um homem, de 49 anos, sofreu uma parada cardíaca e morreu, nessa terça-feira (21/2), no Hospital São Francisco de Assis, na capital goiana. Identificado como Arivane Almeida de Morais, ele teria ingerido loló por engano.
A vítima foi levada ao hospital por amigos. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás (PCGO) como morte acidental.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasO loló é um entorpecente produzido a partir da mistura de benzina, clorofórmio, éter e essência perfumada. De acordo com os amigos de Arivane, ele teria consumido a droga — um solvente líquido inalável —, geralmente, utilizado em latas de alumínio, sem saber.
Arivane era corretor de imóveis, com atuação no município turístico de Caldas Novas, no sul goiano.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesComoção
A morte de Arivane também causou comoção nas redes sociais. O ex-prefeito de Caldas Novas Evandro Magal (Patriota) afirmou que a Arivane era um grande amigo e pertencia a uma família da qual ele tem grande estima. “A todos a minha solidariedade!”, declarou.
A Prefeitura de Palmelo, cidade natal do corretor e onde ele será sepultado, também se pronunciou. “Nossos mais sinceros sentimentos. Que Jesus possa confortar todos os familiares e amigos”.
Ver esta publicação no Instagram



