Homem que usou Tinder para golpe “boa noite, Cinderela” é preso no RJ

Segundo a polícia, Matheus Rangel Alves conheceu a vítima em aplicativo de relacionamento. Cerca de R$ 70 mil foram roubados

atualizado 06/07/2022 11:01

Acusado "Boa noite, Cinderela" RJReprodução

Rio de Janeiro – Um homem acusado de aplicar o golpe chamado “boa noite, Cinderela” através de um aplicativo de relacionamentos foi preso na terça-feira (5/7), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Cerca de R$ 70 mil foram roubados da vítima.

Em depoimento à polícia, um empresário relatou ter conhecido o criminoso, identificado como Matheus Rangel Alves, através do aplicativo Tinder, no começo deste ano. Após cerca de um mês, resolveram marcar um encontro no apartamento do empresário, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio. Lá, Matheus incitou a vítima a tomar bebida alcoólica com drogas.

Segundo as investigações, o empresário ficou desacordado por 12 horas. Do local, Matheus levou bolsas e cintos de grifes, além de aparelhos eletrônicos e joias.

0

Câmeras de segurança gravaram o momento em que o criminosos deixa o apartamento com duas bolsas lotadas de pertences da vítima. De acordo com a polícia, ele chegou a tentar dar partida no carro do empresário, mas, sem sucesso, pediu um carro por aplicativo.

Matheus chegou a tentar se disfarçar e pintou o cabelo de loiro, mas foi reconhecido por uma tatuagem no pescoço e preso pela 13ª DP (Ipanema).

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias