metropoles.com

Homem que tatua cova das vítimas nas costas tenta envenenar a filha

Ela, que tem dois filhos do próprio pai, está internada em estado gravíssimo em um hospital de Belém (PA), onde aconteceu o crime

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Polícia Civil
cemiteriotatuado2
1 de 1 cemiteriotatuado2 - Foto: Reprodução/Polícia Civil

Um homem, de 47 anos, foi preso em flagrante no último domingo (21/1) acusado de obrigar a própria filha, de 21 anos, a tomar veneno para rato, conhecido como chumbinho.

Marcelo de Jesus Reis Rabelo ainda ameaçou a jovem com um facão. Ela, que tem dois filhos do próprio pai, está internada em estado gravíssimo em um hospital de Belém (PA), onde aconteceu o crime.

De acordo com a delegada Eliete Alves, o homem é um bandido conhecido na cidade. Apelidado de “Sepultura”, Marcelo tatua nas costas a cova de todas as pessoas que ele matou. Em dezembro, o criminoso havia sido preso, mas fugiu.

“Ele abusava da filha desde que ela era criança. Então, configura-se, além de tentativa de homicídio, um caso de violência doméstica. Ele é perigosíssimo, está solto por uma falha no nosso sistema penitenciário e em razão da má aplicação das leis. Ele fez isso com a filha, pois ela já não o aguentava mais e queria viver longe dele”, afirmou. As informações são do Diário On Line.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?