metropoles.com

Homem que postou “nem polícia localiza” é preso em Goiânia

De acordo com informações da polícia, o suspeito foi encontrado dentro de casinha de cachorro

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
nem policia localiza
1 de 1 nem policia localiza - Foto: Reprodução

Bastou uma postagem nas redes sociais para um crime ser solucionado em Goiânia, na sexta-feira (19). Um suspeito de furto, roubo e receptação de combustíveis foi preso após fazer um registro com a frase “Nem polícia localiza” em seu perfil.

De acordo com informações da Polícia Civil, ele foi encontrado dentro de uma casinha de cachorro, em uma área residencial no bairro Jardim Novo Mundo, na capital de Goiás.

A postagem foi feita no último dia 10/10, enquanto Rodrigo Rezende de Moura, de 39 anos, estava na praia. Foragido desde então, quando foi deflagrada a segunda fase da Operação Líquido Dourado, ele é suspeito de liderar a quadrilha que teria causado prejuízo de R$ 22 milhões em combustíveis.

Segundo o delegado Alexandre Bruno, o  grupo de Rodrigo agia da seguinte forma: os motoristas de caminhões que levavam os combustíveis paravam os veículos no caminho, repassavam os combustíveis para os donos de postos e registravam uma ocorrência policial como se tivessem sido assaltados. Outras doze pessoas também foram presas.

 

 

Compartilhar notícia