Homem que matou Rafael Miguel tem prisão decretada pela Justiça

Paulo Cupertino Matias ainda não foi encontrado. Agora, ele é considerado foragido da Justiça

Reprodução/ InstagramReprodução/ Instagram

atualizado 12/06/2019 14:27

Na noite dessa terça-feira (11/06/2019), a Justiça decretou a prisão temporária de Paulo Cupertino Matias, assassino do ator Rafael Miguel, de 22 anos, e dos pais dele, João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, de 50. Assim, o homem agora é considerado foragido.

No mesmo dia, a polícia fez buscas em mais de 15 endereços para tentar encontrar o comerciante, de 48 anos. Ainda na terça, a polícia localizou  o carro usado pelo criminoso para fugir do local onde cometeu o crime.

O veículo foi encontrado na Avenida Batista Maciel, no Jardim Pedreira, próxima à Estrada do Alvarenga, na zona sul de São Paulo. Matias segue procurado pelos agentes.

Crime
Rafael Miguel foi assassinado a tiros em São Paulo. O pai e a mãe do jovem, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50, também foram executados. O sogro de Rafael é o principal suspeito. Ele teria fugido e segue procurado pela Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso.

Os três teriam ido até a casa de Isabela para conversar sobre o relacionamento dos dois. A jovem fez uma breve publicação no Stories do Instagram. “Estou bem, dentro do possível”, escreveu.

Últimas notícias