Homem que matou agente e esfaqueou médica grávida tem esquizofrenia
Laudo aponta que homem deve ser submetido ao regime de internação. Crime ocorreu em Primavera do Leste, município de Mato Grosso

Antônio Anderson Ferreira Lima, 34 anos, que matou a agente de saúde Regirose de Oliveira e esfaqueou a médica Jaqueline Matos tem esquizofrenia e deve ser submetido ao regime de internação, de acordo com perícia feita pelo médico legista que o examinou. O crime ocorreu no dia 25 de agosto de 2022, em Primavera do Leste, município de Mato Grosso.
Conforme o laudo, Antônio demonstrou atos de delírios e alteração no comportamento. O documento ainda relata que, há quatro anos, época em que morava no Pará, o acusado já apresentava sinais de ser portador de esquizofrenia.
No laudo, foi apontado que o suspeito seria incapaz de entender os seus atos. Tendo isso em vista, foi recomendada a internação em um hospital de custódia.
Leia a matéria completa no RD News, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

