Homem que lutou na 2ª Guerra Mundial completa 103 anos e ganha homenagem
Por seus serviços em campanha, foi promovido ao posto de 2º Tenente pelo próprio General Mascarenhas de Morais
16/07/2020 13:30, atualizado 16/07/2020 14:18
Compartilhar notícia

No dia 13 de julho, o Coronel Nestor da Silva, veterano da Força Expedicionária Brasileira (FEB) que combateu durante a Segunda Guerra Mundial, completou 103 anos. Em virtude da Covid-19, não houve a festa de todos os anos com os familiares, os amigos e a família Verde-Oliva em Brasília. No entanto, ele não deixou de receber uma homenagem do Comando Militar do Planalto.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasA banda de música do Batalhão da Guarda Presidencial foi até a residência do Coronel para fazer uma apresentação especial. Emocionado, o veterano da FEB cantou a Canção do Exército com os presentes. Protegido pela máscara, até desceu do prédio para celebrar com os militares.
Leia a reportagem completa em Manaus Alerta, parceiro do Metrópoles.


