Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Homem que engravidou sobrinha de 11 anos é preso no Rio

Segundo as investigações, estupro ocorreu quando o suspeito ficou responsável por cuidar da criança enquanto os pais dela trabalhavam

10/03/2021 19:31, atualizado 10/03/2021 20:23
Divulgação/Foto ilustrativa
criança vítima de violência

Rio de Janeiro – Policiais civis da 62ª DP (Imbariê) prenderam, na tarde desta quarta-feira (10/3), um homem suspeito de estuprar e engravidar a própria sobrinha, de 11 anos. Ele vinha sendo monitorado pela equipe da delegacia e foi capturado no bairro de Parada Morabi, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Havia contra ele mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável.

Segundo as investigações, que começaram em fevereiro do ano passado, o crime ocorreu quando o acusado ficou responsável por cuidar da criança enquanto os pais dela estavam trabalhando. O abuso aconteceu na residência da vítima, no bairro Cosmos, zona oeste do Rio. Outras cinco crianças estavam no mesmo imóvel no momento do estupro.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

A gravidez foi descoberta 14 semanas depois, quando a menina se sentiu mal e precisou ser levada a um hospital. A partir disso, a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) da zona oeste passou a investigar.

Depois de capturado, o autor foi encaminhado à 62ª DP, onde confessou o crime.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles