Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Homem que ameaçou matar Caiado é preso em Rondônia

Suspeito ameaçou Ronaldo Caiado em comentários publicados no perfil oficial do pré-candidato à Presidência no Instagram

01/05/2026 21:34
Compartilhar notícia
KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo
Caiado disse que vai propor encontro com Eduardo Leite

Um homem suspeito de ameaçar matar o ex-governador de Goiás e pré-candidato à Presidência, Ronaldo Caiado (PSD), foi detido em Porto Velho, capital de Rondônia. Ele foi capturado na última quinta-feira (30/4).

De acordo com a polícia, o homem, cuja identidade não foi revelada, teria ameaçado Caiado em comentários publicados em postagens do político no Instagram. O ex-governador de Goiás registrou um boletim de ocorrência após as mensagens.

O homem foi identificado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), que enviou as informações para a Polícia Civil de Rondônia (PCRO), responsável pelas buscas em Porto Velho.

Apesar de ter sido detido, o suspeito vai responder ao caso em liberdade. Ao ser libertado, ele assinou um termo e se comprometeu a comparecer à Justiça quando solicitado.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters