Homem que agrediu mulher em estação-tubo por não dar esmola é preso
Segundo Ogar, a defesa temia que o agressor pudesse deixar Curitiba, mas o mandado foi cumprido com êxito

A Polícia Civil prendeu, neste sábado (2), o homem acusado de agredir uma passageira dentro da estação-tubo Praça Carlos Gomes, no Centro de Curitiba. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (28), após a vítima informar que não tinha dinheiro para colaborar com a esmola do agressor.
O mandado de prisão foi cumprido pela Guarda Municipal de Curitiba. Detido, o rapaz foi encaminhado à Delegacia de Vigiância e Capturas.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas“De acordo com o advogado da vítima, Igor José Ogar, a expectativa agora é a de que o agressor fique detido. “É um criminoso contumaz, agressor de mulher e vinha colocando em risco pessoas que cruzavam com ele. Graças a um grande trabalho, podemos de forma conjunta ter esse resultado. Esperamos que ele seja devidamente condenado e retirado por um longo período de tempo das ruas”, disse.
Segundo Ogar, a defesa temia que o agressor pudesse deixar Curitiba, mas o mandado foi cumprido com êxito.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesLeia a matéria completa no Banda B, parceiro do Metrópoles.



