Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Homem perde controle de moto e bate em viatura dos bombeiros em BH

A vítima foi atendida pelos militares e levada de helicóptero até o hospital

18/04/2019 15:56
Compartilhar notícia
Reprodução/Corpo de Bombeiros
Homem perde controle de moto e bate em viatura dos bombeiros em BH

Um motociclista perdeu o controle da moto e bateu em uma viatura do Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (18/04/19), na Grande Belo Horizonte.

De acordo com informações do R7, os bombeiros seguiam pela BR-040 para atender uma ocorrência de um veículo que havia capotado no momento em que a viatura foi atingida pela motocicleta.

Segundo a corporação, o homem perdeu o controle da moto após o pneu estourar. Isso fez com que o veículo saísse desgovernado da pista. A vítima foi atendida pelos militares e levada de helicóptero até o hospital.

O Corpo de Bombeiros lamentou o acidente e disse que acompanha o estado de saúde da vítima. Segundo os militares, a viatura estava dentro da velocidade da via, com sinais sonoros e luminosos acionados no momento do acidente.

Outra equipe dos bombeiros foi acionada para atender a ocorrência da capotagem.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters