metropoles.com

Homem morre atropelado após matar colega de trabalho e fugir em GO

Autor do crime morreu atropelado durante tentativa de fuga, em Inhumas (GO). Vítima foi morta a facadas dentro de frigorífico

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
imagem colorida homem mata colega de trabalho a morre atropelado durante a fuga
1 de 1 imagem colorida homem mata colega de trabalho a morre atropelado durante a fuga - Foto: Reprodução

Goiânia – Um homem morreu atropelado após matar um colega de trabalho dentro de um frigorífico em Inhumas, na Região Metropolitana da capital goiana. O autor identificado como Elias Augusto de Sousa Borges, de 32 anos, bateu de fronte contra um caminhão na GO-222, durante uma tentativa de fuga, após cometer o crime e fugir em uma moto.

O caso aconteceu na manhã dessa sexta-feira (27/2). De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), Elias já entrou no frigorífico com uma faca e atacou a vítima, Danilo José da Silva, de 26 anos. Os golpes atingiram o tórax e o abdômen do rapaz, que morreu no local.

Durante o ataque, outros trabalhadores do frigorífico tentaram intervir, mas Elias também teria feito ameaças a eles. Segundo o delegado Miguel Mota, o crime foi motivado por ciúmes. Elias não aceitava o término do relacionamento com a ex-companheira, que teria vínculo afetivo com Danilo.

Tentativa de fuga

Após esfaquear Danilo, Elias fugiu do local do crime com uma motocicleta pela rodovia GO-222. Ele invadiu a pista contrária, bateu na lateral de uma caminhonete e, depois, bateu de frente com um caminhão. Segundo o Corpo de Bombeiros, a moto pegou fogo após o impacto.

Os motoristas dos outros veículos fizeram o teste do bafômetro, que deu negativo para ambos. Segundo a Polícia Civil, os motoristas não apresentam responsabilidade pelo acidente. O delegado Miguel informou que o caso é investigado como homicídio consumado seguido da morte do próprio autor durante a fuga.

Em nota, o frigorífico Beauvallet Brasil lamentou a situação e a morte dos colaboradores, e informou que está à disposição dos órgãos responsáveis pela investigação.

“Perdemos colegas que faziam parte da nossa história e do nosso dia a dia, nos solidarizamos com os familiares, amigos e todos os colaboradores impactados, desejando força e conforto neste momento tão difícil”, diz a nota.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?