Homem morre após ser esfaqueado em festa de aniversário no Piauí

Francisco de Paula, de 44 anos, teria invadido uma comemoração e discutido com familiares e amigos do aniversariante

atualizado 17/05/2021 14:23

Divulgação/SSP

Francisco de Paula, de 44 anos, morreu na noite desse domingo (16/5) após ter sido esfaqueado durante uma festa de aniversário na Vila Tiradentes, em Teresina (PI).

Segundo o portal Cidade Verde, o homem chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com a Companhia de Policiamento do Promorar, testemunhas alegaram que Francisco entrou em uma residência onde acontecia uma festa de aniversário, e agrediu convidados e familiares do aniversariante.

Ele foi retirado do local por pessoas que o conheciam, mas retornou e foi surpreendido pelo marido da aniversariante, que acabou desferindo as facadas.

“As informações são que havia uma festa de aniversário na Vila Tiradentes, um individuo adentrou a residência e começou a agredir as pessoas e foi agredir as filhas da aniversariante da festa. alguém de dentro da festa reagiu e acabou desferindo dois golpes de faca no individuo, que não resistiu e morreu no HUT”, explicou o comandante da Companhia de Policiamento do Promorar, capitão Sousa Lima.

O suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado pela Polícia Militar. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Últimas notícias