Homem morre após receber choque elétrico no trabalho em SC
O homem trabalhava com o filho na construção quando ocorreu o acidente. O homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Um homem, de 62 anos, morreu após receber um choque elétrico enquanto trabalhava na obra de um prédio em São Francisco do Sul, Santa Catarina. O trabalhador estava acompanhado de colegas, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu por volta das 9h dessa quarta-feira (29/1).

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasSegundo os bombeiros voluntários da cidade, o homem trabalhava com outros funcionários na construção de um prédio localizado na esquina entre as ruas Ceará e Porto Alegre, no bairro da Enseada. A vítima estava em uma marquise, trabalhando com uma calha quando recebeu o choque.
Leia a reportagem completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles.



