Homem morre ao dirigir a 220 km/h e bater em carreta no Maranhão

O impacto da colisão foi tamanho que o carro se partiu em 15 pedaços. Após a batida, o veículo de maior porte saiu da pista e tombou

Reprodução/ PRFReprodução/ PRF

atualizado 21/05/2019 13:58

Um homem morreu após perder o controle do carro, que estava a 220 km/h, e bater em uma carreta na BR-316, no Maranhão. O motorista do caminhão não se feriu no acidente, de acordo com informações do site UOL.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corolla derrapou e colidiu violentamente com a carreta bitrem. O impacto da batida foi tamanho que o carro se partiu em 15 pedaços. O veículo de maior porte, que transportava rolos de papel, saiu da pista e tombou.

O motorista do carro foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor de 23 anos não teve o nome divulgado. Ele tinha levado o carro para fazer revisão programada em outra cidade.

“Um usuário da BR informou a um dos policiais que o Corolla poderia ter sido tocado por um outro veículo, o que teria provocado a perda de controle do passeio. O condutor da carreta, por outro lado, não viu nenhum outro veículo se envolver no acidente”, destacou a PRF.

Últimas notícias