Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Homem mata mãe e filha após ser denunciado por estupro no Rio

Crime ocorreu após vítimas denunciarem o homem por estupro da adolescente, de 15 anos, no Rio de Janeiro

03/10/2025 13:55
Compartilhar notícia
Douglas Sacha/Getty Images
Foto colorida de uma sirene de viatura policial

Mãe e filha foram assassinadas dentro de casa, nessa quinta-feira (2/10), no bairro de Tanguá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O crime, que está sendo investigado como duplo feminicídio, ocorreu após homem ser denunciado pelo crime de estupro.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

De acordo com informações da polícia, o principal suspeito dos feminicídios seria companheiro de umas das vítimas, de 36. Ele é apontado como autor dos disparos que mataram a mulher e a filha, de 15 anos. O crime ocorreu por volta das 7h, na casa onde as vítimas moravam.

Leia a reportagem completa em O São Gonçalo, parceiro do Metrópoles.