Homem mata esposa com golpe de facão na nuca em reunião familiar

De acordo com a Polícia Militar, o homem matou a companheira com golpes de facão na região da nuca e ela faleceu no local

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Arquivo Pessoal
Homem matou a esposa com uso de facão
1 de 1 Homem matou a esposa com uso de facão - Foto: Arquivo Pessoal

Um homem identificado como Arthur Henrique Franco Ribeiro de Paula, de 38 anos, foi preso nessa quinta-feira (1/4) por ter matado a esposa com um facão em uma pousada no bairro Jardim Atlântico, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Fernanda Dantas Garrido Ribeiro, de 40 anos, foi atingida na nuca e faleceu no local.

O casal passava o feriado no local junto com a família do suspeito e de acordo com o boletim, ele teria feito uso de bebida alcoólica e deitado em um dos quartos. Em um dado momento, o homem se levantou e foi até a área externa com um facão e desferiu golpes na nuca da vítima, que estava conversando com a cunhada.

Segundo a PM, Arthur chegou a fugir do local com um carro e foi monitorado por meio dos dados da placa do veículo. Quando ele seguiu pela cidade de Curvelo, foi cercado e preso.

O homem não resistiu a prisão, mas se negou prestar qualquer esclarecimento sobre o ocorrido.

 

 

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?