metropoles.com

Homem leva cobra para passear e é barrado em shopping de BH

Cliente alegou que a presença da cobra seria legal, já que o shopping é “pet friendly”. Regra é válida apenas para animais domésticos

atualizado

Compartilhar notícia

@bhemeupais/Twitter
Imagem colorida: segurança de shopping conversa com homem de costas, com uma cobra em seus ombros - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida: segurança de shopping conversa com homem de costas, com uma cobra em seus ombros - Metrópoles - Foto: @bhemeupais/Twitter

Um homem parou o Boulevard Shopping, na região leste de Belo Horizonte, enquanto passeava com seu animal de estimação na tarde de sexta (25/11). O detalhe que causou espanto nos visitantes? O bicho era uma cobra com metros de comprimento.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o tutor do animal conversando com seguranças, enquanto a cobra está enrolada em seus ombros.

Os agentes do local pediram que ele se retirasse, já que o animal não seria permitido no recinto. Nesse momento, o homem ficou irritado e alegou que a presença da cobra seria legal, já que o shopping era “pet friendly”.

Por meio de nota, o Boulevard Shopping informou que no centro comercial, os clientes podem estar acompanhados de animais domésticos e não de animais silvestres.

Para ler mais, acesse o portal BHAZ, parceiro do Metrópoles.

Compartilhar notícia