Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Homem invade casa de ex-companheira e agride mulher e bebê de 6 meses

Homem invadiu a casa onde a ex-mulher e o bebê moravam. Caso aconteceu em Marumbi (PR). Homem não foi preso

03/07/2024 10:28
Compartilhar notícia
Getty Images
Foto colorida de bebê no colo de uma muçher. Imegem ilustrativa - Merópoles

Um bebê de 6 meses foi agredido por um homem que invadiu uma casa, na última segunda-feira (1º/7), para bater e ameaçar a ex-mulher. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o caso de violência foi registrado na cidade de Marumbi (PR). O autor do crime não foi preso.

Uma equipe policial realizava patrulhamento na tarde de terça-feira (2/7), na área central do município, quando foi acionada pela mulher. A vítima contou que, na segunda-feira, o ex-companheiro dela teria invadido a residência em que ela vive e a agredido. O homem quebrou duas portas para conseguir entrar no imóvel.

Conforme relato, o homem a enforcou e a ameaçou dizendo que “bateria tanto nela que nem a mãe dela iria reconhecê-la”. O suspeito também quebrou o aparelho celular da vítima e, durante o ataque, também agrediu o bebê de 6 meses. O relatório do PM não informa o estado de saúde da criança.

Para ler a reportage completa acesse GMC Online, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters