Homem flagrado pilotando uma moto nu responderá por ato obsceno

Vinícius de Paula da Silva compartilhou, nas redes sociais, um vídeo para pedir desculpas pela situação e agradeceu aos que o apoiaram

atualizado 03/02/2021 17:32

Reprodução

Um vídeo de um homem completamente nu pilotando uma moto, usando apenas o capacete, foi bastante compartilhado nas redes sociais. O caso ocorreu na cidade de Baixo Guandu, no Espírito Santo, nesse domingo (31/1). No entanto, as autoridades locais só encontraram o motociclista na segunda-feira (1º/2), após o início das investigações.

De acordo com boletim divulgado pela Polícia Civil, Vinícius de Paula da Silva, de 27 anos, responderá por ato obsceno, que pode gerar pena de até um ano de prisão. Vale ressaltar que a atitude dele foi filmada e denunciada por moradores da região.

Veja:

Nas redes sociais, o homem explicou que estava comemorando o aniversário de um amigo no dia em questão e que tudo não passou de uma grande brincadeira. Além disso, Vinícius explicou ainda que está arrependido da situação.

“E aí, galera! Aqui quem tá falando é o Vinícius da Silva de Paula, o vulgo peladão da cidade, que causou esse alvoroço todo aí. Deu no que deu, né? Quero pedir desculpas para a galera que não gostou e agradecer a todo mundo que gostou, e que mandou mensagem no privado, dando força. E agradecer também a quem falou mal também. Obrigadão!”, disse o homem.

Assista ao vídeo:

Mais lidas
Últimas notícias