Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Homem fantasiado de jacaré é preso por crime eleitoral na Paraíba

Dupla foi presa por boca de urna em Santa Rita (PB). Um deles estava fantasiado em forma de chacota contra adversário político

06/10/2024 16:07
Reprodução/ PM
Foto colorida de homem vestido de jacaré - Metrópoles

Um homem fantasiado de jacaré foi preso por uma equipe da Polícia Militar por propaganda irregular de boca de urna em Santa Rita (PB), na região metropolitana de João Pessoa (PB), no começo da tarde deste domingo de eleição (6/10).

A delegada Lídia Veloso informou ao Metrópoles que o homem foi inicialmente encaminhado para a 6ª Delegacia Distrital. Em seguida, ele foi transferido para a Polícia Federal na capital, que está recebendo os casos de crime eleitoral.

Segundo o boletim de ocorrência divulgado pelo site PB Agora, dois homens foram presos por boca de urna, sendo que um estava fantasiado de jacaré.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

No momento da abordagem policial, a pessoa fantasiava gritava o número do candidato Jackson Alvino (PP), em referência ao opositor Nilvan Ferreira (Republicanos), que seria conhecido de forma pejorativa pelo nome do animal.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Os dois detidos vão responder por propaganda irregular. Os nomes de ambos não foram divulgados.