Homem estupra garota de programa, arrepende-se, chora e a estupra de novo
Vítima conseguiu levar polícia até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado
19/01/2021 12:05, atualizado 19/01/2021 12:32
Compartilhar notícia

Uma mulher de 40 anos foi vítima de estupro por duas vezes na madrugada dessa segunda-feira (18/1). Ela havia sido contratada para um programa sexual, mas, ao chegar no local, acabou sendo estuprada pelo contratante.
Segundo relato da vítima, ela foi contratada por meio de um anúncio em um site. Um homem entrou em contato, conversou com ela por WhatsApp, buscou-a por volta das duas horas da madrugada e a levou para a casa dele, no Bairro Cascalhinho, em Rondonópolis, a 220 km de Cuiabá, em Mato Grosso.
Leia mais em O Livre, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

