Homem envenena cinco crianças para se vingar de ex. Uma morreu

O acusado, que é ex-namorado da mãe de três vítimas, usou "chumbinho" para intoxicar o lanche

atualizado 23/07/2018 12:48

Reprodução/ Globo

Um homem foi preso em flagrante acusado de matar uma criança e ferir outras quatro após dar a elas pão com manteiga envenenado. O crime aconteceu na manhã de sábado (21/7) na cidade de Paragominas, no Pará.

O acusado, que é ex-namorado da mãe de três vítimas, usou “chumbinho” para intoxicar o lanche. Além das filhas, ele deu o alimento para duas amigas das meninas. “As crianças relataram aos policiais que ganharam um pão com manteiga do suspeito e que ingeriram o lanche sem saber que havia veneno na comida”, contou o delegado Cristiano Nascimento, responsável pelas investigações.

As garotas contaram sobre o caso quando foram levadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município. Isso fez a polícia ir até a casa do suspeito. Ele, inicialmente, negou o crime. Porém, quando interrogado, confirmou tudo e admitiu querer se vingar da ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento.

A mulher, inclusive, chegou a mostrar aos policiais áudios do criminoso fazendo diversas ameaças. O homem foi autuado por homicídio qualificado após a morte da criança ser confirmada, na noite de sábado. Ele foi conduzido ao Centro de Recuperação Regional de Paragominas. As informações são do R7.

Últimas notícias