Homem entrega freezer “recheado” com 84 celulares em presídio

Ele abandonou o objeto com os agentes penitenciários quando foi questionado sobre a nota fiscal. Polícia investiga do caso

Divulgação

atualizado 07/06/2019 13:08

Um freezer com 84 aparelhos celulares escondidos foi entregue por um homem ainda não identificado na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá (MT). O caso ocorreu nessa quinta-feira (06/06/2019). O suspeito fugiu depois que foi questionado sobre a nota fiscal e para quem deveria ser entregue o aparelho.

De acordo com jornais locais, que ouviram fontes do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), os agentes penitenciários ficaram intrigados com a ação do homem e resolveram fazer uma vistoria minuciosa no eletrodoméstico, quando encontraram o grande volume de objetos. Além dos celulares havia carregadores e fones de ouvido.

A Polícia Civil do estado investiga o caso. Imagens do circuito interno de segurança, que foram compartilhadas em redes sociais, serão usadas para ajudar a identificar o homem e para quem era o destinatário da inusitada entrega. A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) deve definir o que será feito com o material apreendido após perícia.

Últimas notícias