Vídeo. Homem em surto é atropelado e morto a tiros pela PM em Goiânia

A vítima, identificada como Bruno Alexandre Ribeiro, estava com uma faca na mão, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
imagem colorida pm mata homem em surto goiania
1 de 1 imagem colorida pm mata homem em surto goiania - Foto: Reprodução

Goiânia – Um homem em surto morreu após ser baleado por um policial militar (PM) na capital goiana. A vítima, identificada como Bruno Alexandre Ribeiro, estava com uma faca na mão, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo. De acordo com a corporação, ele chegou a ser alvejado com tiros de borracha, no entanto, ainda teria partido para cima dos policiais.

Foram os próprios familiares de Bruno que acionaram a corporação e informaram que ele estava em surto, que teria tentado matar o pai e os irmãos, no Jardim Nova Esperança, na região Noroeste da cidade. Quando chegaram ao local, militares do 13º BPM encontraram o homem em surto, batendo com a faca no portão de uma residência.

Um vídeo, registrado por uma testemunha, mostra quando uma viatura da corporação sobe na calçada e avança em cima de Bruno. Veja:

 

Pelas imagens, é possível ver que um dos policiais está com uma arma em punho. Após alguns segundos, é possível ouvir um disparo.

Conforme a polícia, devido à persistência da agressividade da vítima, foi realizado um disparo de arma de fogo para neutralizá-lo, informou a polícia.

De acordo com a PM, o homem foi socorrido imediatamente, porém veio a óbito no hospital. Em nota, a Polícia Militar informou que foi instaurado um inquérito para apurar os fatos.

Vítima tinha esquizofrenia

Bruno Alexandre Ribeiro tinha 48 anos e era aposentado. Não tinha filhos. Com o diagnóstico de esquizofrenia, ele fazia o uso de remédios controlados, mas havia parado, conforme familiares. Ele também tocava teclado na igreja evangélica que frequentava com a mãe, que faleceu há dois anos.

Segundo uma vizinha, o homem sempre foi cuidado pela mãe e, após a morte dela, Bruno teve um aumento de crises da doença. No entanto, era uma pessoa querida por todos do bairro.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?