Homem é suspeito de matar mulher e filhas a facadas em Ribeirão Preto

Fernanda Lotufi, 41 anos, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos; Gabrielle, 20, e Ludmila, 9, morreram no local do crime

atualizado 04/05/2021 13:23

ataque a facaImran kadir photography/Getty

A Polícia Civil de Ribeirão Preto (SP) investiga a morte de uma mulher por esfaqueamento, na tarde dessa segunda-feira (3/5). O marido é suspeito de cometer o crime, que também vitimou a filha e a enteada do agressor.

Segundo o portal Cidade ON, Fernanda Thomazini Lotufi, de 41 anos, estava internada na Santa Casa de Barretos desde a madrugada dessa segunda e não resistiu aos ferimentos.

O crime ocorreu na casa da família, em Jardim São Simões. As filhas de Fernanda, Gabrielle Thomazini Lotufi Rodrigues, 20; e Ludmila Lotufi Trevizan de Souza, 9, também foram atingidas por golpes de faca e morreram ainda no imóvel.

De acordo com a polícia, o suspeito, que não teve o nome divulgado, chegou a desferir um golpe de faca contra o próprio pescoço. Ele foi socorrido e levado à Santa Casa da cidade inconsciente, onde segue internado sob escolta policial.

Os corpos de mãe e filhas foram enterrados no fim da tarde dessa segunda, no Cemitério Municipal de Colina. A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil.

Autuado em flagrante, o suspeito vai responder por triplo feminicídio.

Últimas notícias