metropoles.com

Homem é suspeito de matar companheira e mentir para família sobre fuga

Segundo a polícia, homem usou o telefone da vítima e informou à família que ela teria fugido com caminhoneiro. Caso aconteceu em Mato Grosso

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Anhanguera
vitima feminicidio confresa
1 de 1 vitima feminicidio confresa - Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Goiânia – O principal suspeito de matar a companheira em Confresa, em Mato Grosso, foi preso na região de Ipameri, no sudeste goiano. Segundo informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), para despistar a investigação do caso Cristiano Alves dos Santos usou o celular da vítima para avisar à família dela que ela teria fugido com um caminheiro.

O crime aconteceu em junho deste ano e o mandado de prisão foi cumprido na última quinta-feira (10/11). A vítima, Viviane Vitória Tavares, de 34 anos, deixou três filhos. A família dela comunicou seu desaparecimento à polícia, no mês do homicídio.

Investigação

De acordo com a PCGO, após o crime, Cristiano fugiu da cidade de Confresa. Ele passou pelos estados do Piauí e Maranhão, antes de chegar em Goiás. Ele foi preso por feminicídio e ocultação de cadáver.

Segundo a corporação, o homem confessou que matou Viviane e escondeu o corpo em um matagal. Até o momento da prisão dele, o corpo da mulher não havia sido localizado.

Os dois tiveram um relacionamento que durou dois anos. A motivação do crime ainda não foi revelado. O suspeito foi encaminhado para presídio de Cristalina e aguarda o recambiamento para o Mato Grosso.

Compartilhar notícia