Homem é suspeito de estuprar, matar e arrancar coração de menina

Jairo Lopes, de 42 anos, era foragido de presídio em Montes Claros (MG). Ele foi localizado por moradores de uma fazenda em Joaquim Felício, cidade próxima a Buenópolis, local em que ocorreu o crime

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Pixabay
estupro
1 de 1 estupro - Foto: Pixabay

Depois de seis dias de buscas, as Polícias Civil e Militar de Minas Gerais prenderam nesta quarta-feira (8/6), Jairo Lopes, de 42 anos, suspeito de estuprar, matar e arrancar o coração de uma menina de 10 anos em Buenópolis, região central do Estado, a 270 quilômetros de Belo Horizonte, na quinta-feira (2).

Foragido de presídio de Montes Claros, na região norte, desde fevereiro de 2012, o criminoso foi localizado por moradores da zona rural em uma fazenda no município de Joaquim Felício, a 15 quilômetros de Buenópolis. A população acionou a polícia a ameaçou linchar Lopes.

Antes de fugir do presídio, o criminoso cumpria pena por homicídio, estupro e roubo. Após a fuga, ele teria ido morar em Buenópolis.

A menina havia sido vista pela última vez na quarta-feira, dia 1º. O corpo foi encontrado em uma estrada próxima à Fazenda Bom Jardim, zona rural do município, com sinais de violência física e sexual. Ela tinha o estômago perfurado e estava sem o coração. As investigações estão a cargo da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Curvelo.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?